Nesse palco festivo estarão Toninho Horta, Wagner Tiso, Nivaldo Ornelas, Egberto Gismonti, mestres que se destacam em tantas parcerias em sua carreira, o irmão Celso Moreira, também grande guitarrista, o flautista Mauro Rodrigues, os saxofonistas Chico Amaral e Cléber Alves, o violonista Alexandre Gismonti, além do contrabaixista Kiko Mitre e os bateristas Lincoln Cheib e André “Limão” Queiroz, que são fiéis companheiros e a base dos grupos de Juarez. Será, por tanto, uma grande festa de música e encontros, para celebrar e ficar na memória.
Para o repertório, Juá aposta na sua versatilidade, marcada por sua sonoridade jazzística e mineira, e inclui arranjos para composições de seus grandes influenciadores na música brasileira, como Tom Jobim, Luiz Bonfá, Pixinguinha, Luiz Eça, além, claro, de suas próprias composições de grande sucesso, como o “Baião Barroco” e “Você Chegou Sorrindo”.
A abertura da noite de festa na Praça Floriano Peixoto ficará a cargo do contrabaixista Kiko Mitre, com o show “Andaluzia”, Kiko Mitre estará acompanhando de um time e tanto. A começar por Luísa Mitre (piano) e Natália Mitre (bateria), suas sobrinhas que honram o bom nome da família Mitre na música. Os violões e guitarras ficam a cargo de Lucas Telles e Fernando Macedo. No repertório estarão as canções lançadas em disco e suas versões para composições de Luísa Mitre e Lucas Telles.